Como Comprar no Brechó Paraíso Fashion

Gostou de alguma peça que postamos aqui no blog???

1º: Entre em contato conosco através do e-mail: brechoparaisofashion@gmail.com, dizendo qual(is) é(são) a(as) peça(s) em questão e informe o seu CEP e o seu e-mail, que entraremos em contato informando o valor total da(s) peça(a) + o frete.

2º: Caso o cliente queira efetuar a compra ele deve entrar em contato novamente pelo e- mail: brechoparaisofashion@gmail.com dizendo qual é a forma de pagamento escolhida. Se optar pelo depósito bancário, enviaremos os dados para que seja realizado o mesmo. Caso opte pelo PagSeguro, mandaremos a cobrança por e-mail, através do site do PagSeguro, com as instruções para efetuar o pagamento.

IMPORTANTE: Enviamos para você, em qualquer lugar no Brasil pelos correios. É de suma importância que o cliente nos passe o seu nome e endereço completos para que possamos enviar a mercadoria. Lembre-se o frete varia de acordo com o tamanho, peso da caixa e lugar de destino. Após o envio passamos para o cliente o código de rastreio para que ele possa acompanhar o trajeto da mercadoria, direto pelo site dos correios até o seu local de destino. Não nos responsabilizamos por problemas dos correios (atraso ou extravio), já que o código do rastreamento é a garantia de que a peça foi postada. Se optar em fazer o seguro dos Correios, é só avisar para gente e acrescentar 1% do valor da peça ao pagamento. Caso a encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de: três tentativas com o destinatário ausente, endereço incorreto ( informação incorreta passada pelo comprador), entre outros; o Brechó Paraíso Fashion não se responsabiliza pelo pagamento de um novo frete. Nesse caso, a mercadoria só será novamente postada mediante o pagamento de um novo frete, feito pelo comprador. Portanto, ao informar o seu endereço preste muita atenção!

3º: Formas de pagamento:
=> Depósito bancário à vista e em dinheiro no Santander. Após efetuar o depósito o cliente deverá enviar para o e-mail brechoparaisofashion@gmail.com o comprovante do depósito escaneado. Quando o pagamento for confirmado, a mercadoria será enviada em até 3 dias úteis via PAC ou SEDEX de acordo com a escolha do cliente, que paga o frete. Para envio, utilizamos caixas de papelão de: sapatos, livros, panelas, outras roupas, etc...

=> PagSeguro. Após efetuar o pagamento através do site PagSeguro, o cliente receberá um e-mail confirmando a transação. Após a confirmação do pagamento (que demora cerca de 3 dias úteis após o pagamento ter sido efetuado), a mercadoria será enviada em até 3 dias úteis via PAC ou SEDEX de acordo com a escolha do cliente, que já terá pagado, pelo PagSeguro, o frete escolhido. Para envio, utilizamos caixas de papelão de: sapatos, livros, panelas, outras roupas, etc...

IMPORTANTE: caso opte por usar o PagSeguro, haverá um acréscimo de 4.99% (quatro ponto noventa e nove por cento) no valor total (ou seja o valor do produto + o frete), referente às taxas de transação que eles cobram.

4º: As peças são reservadas por até 3 dias úteis para a confirmação do pagamento. Após esse período a mercadoria é colocada à venda (sem aviso prévio).

IMPORTANTE: Todas as peças são enviadas devidamente lavadas (exceto as novas com etiqueta) e embaladas.

5º: Todas as dúvidas a cerca da mercadoria de interesse, como cor, tamanho, material, entre outros, deverão ser esclarecidas antes da finalização da compra. Não estornamos valores, portanto leia atentamente a descrição do produto e qualquer dúvida nos pergunte, que esclareceremos com o maior prazer! Fiquem à vontade! Após o envio da peça não efetuaremos trocas e não aceitaremos devoluções!

Se ficou alguma dúvida entre em contato conosco, pois teremos o maior prazer em ajudar!

Beijo,Beijo!!! Boas Compras!!! :-D